instamoments

Friday, 17 January 2014



Probably the silliest cat in the collection. In good company.
Silver and gold. Storm remains.
Piscina das Marés. Displaced.

PT
E o ano no instagram começou assim.

1. Provavelmente o gato mais tolo da colecção (o da direita, digo eu).
2. The Doors, sempre uma boa companhia.
3. Prata e ouro.
4. 5. 6. Leça da Palmeira, depois da tempestade da semana passada: o lixo na praia, a Piscina das Marés em recuperação, os meus novos Eureka Shoes, sobre as pedras caídas do muro da marginal.

EN
And the year started like this in instagram.

1. Probably, the silliest cat in the collection (the right one, should I say).
2. The Doors, always a good company.
3. Silver and gold.
4. 5. 6. Leça da Palmeira, after the storm last week: the garbage on the beach, the Piscina das Marés (tide pool) in recovery, my newest Eureka Shoes on the fallen stones of the seaside wall.

2 comments:

  1. O ano começa bem. E tem potencial para o melhorarmos mais ainda, agora que se notam já os dias a crescer em direcção à Primavera. Venho deixar um olá. Ando com menos tempo para escrever. Os gatos, gosto de lhes observar a preguiça, ao sol, assim que abrem as nuvens. São excelentes detectores da energia do sol. Não dei pela abertura da Eureka, na Santa Catarina, que anda a ficar bonita, com lojas e espaços novos, a cada passo, como as Natas, as Bicicletas, o Saboriccia. Mas não pode ser só de passagem, como ultimamente. Acho que tenho de desacelerar um pouco, e usufruir mais da cidade, com tempo, com os meus amigos. Obrigado pela tua partilha. Belos instantâneos, que inspiram serenidade e qualidade de vida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que é sempre possível melhorar mais um pouco... ou não fosse eu uma eterna insatisfeita!
      Espero que seja um bom ano também para ti :)
      Como eu gosto de passear pelas ruas da cidade, sobretudo com calma... tens que arranjar tempo. E se visitares a Eureka de Santa Catarina não te esqueças de espreitar a minha joalharia, exposta no balcão principal ;)

      Delete

Ana Pina | blog

All rights reserved | Powered by Blogger

^